terça-feira, 2 de outubro de 2007

A vida de um "Leonardo"...

Olá, boa noite!
Já algum tempo que não escrevia e decidi hoje gastar alguns minutos para escrever qualquer coisa...
Já apanhei o ritmo! :) Estou a gostar muito do meu trabalho na associação e isso neste momento para mim é o mais importante, satisfaz-me bastante! O segundo trabalho já custa menos e ao final do mês sabe sempre bem! Esta próxima sexta feira vou dar um curso de formação para o grupo de pessoas que vão começar o voluntariado hospitalário em Vall d'Hebrón... espero que corra bem, pelo menos estou a prepará-lo com essa intenção, ainda não estou muito nervosa, mas vai chegar a altura! :)
Agora o meu transporte público:


O fim de semana passado foi super divertido! Um jantar na casa da Sesi, que acabou numa tertúlia entre vascas, catalães, andaluzos e eu! Sobre a facilidade vs dificuldade de integração na Catalunya, tendo em conta o catalão e a abertura dada pelas pessoas daqui e a sentida pelos "estrangeiro"... bem, foi uma conversa longa e bastante interessante, muitos pontos de vista diferentes...
No dia seguinte fui para Manresa e conheci uma aldeiazita (Castellnou de Bages), super castiça, onde fomos a um festival de bandas e acampámos... um fim de semana realmente bem passado!
E pronto...continuo sem receber a minha bolsa, continuo sem me enviarem o meu seguro de saúde e continuo sem receber resposta aos meus emails para o meu orientador de estágio... mas tudo ito já seria de prever, não era?
Ontem fui ao cinema ver Transilvanea... fez-me recordar muitas coisas da Hungria! :) E depois, numa das praças preciosas de Grácia encontrei assim do nada o Miguel e a Renata, tugas a que também Barcelona enfeitiçou... pessoal que não via há imenso tempo... gosto destes encontros :)


E acho que não tenho mais novidades... ao não ser que em breve vou fazer uma pequena viagem... ;) Já conto mais tarde... mas não é muito dificil de adivinhar...
Beijokas enormes***

Sem comentários: