domingo, 28 de outubro de 2007

Tenho saudades...
E neste momento não me refiro à nostalgia de sentir falta do mar, nem dos meus amigos, nem da familia, nem da bela da bejeca com tremoços, nem do pastel de nata, nem do fado... Embora claro que sinta! Sente-se sempre, umas vezes mais forte outras menos, mas o nosso cantinho é sempre o nosso cantinho... embora existem momentos, que nem se sabe onde é afinal esse cantinho...mas isso seriam reflexões para um outro tipo de post.
Mas sabem como sou, gosto muito de aproveitar a vida conhecendo e descobrindo novas coisas em mim, dos outros e do Mundo... e não consigo parar quieta muito tempo...
Defeito? Qualidade? Apenas feitio!? Uma simples característica, comum com muitos outros amigos que tenho, com quem partilho alguns dos meus medos, receios, angustias e alegrias por sermos assim.
Mas tudo isto para dizer que tenho saudades de uma coisa: sair de casa pela manhã e sentir que nesse dia podem passar mil coisas, ter aquela sensação de que o dia é imprevisivel...
A minha vida, agora mesmo é demasiado previsivel e quando saio de casa pela manhã sei o que se vai passar até chegar a casa de noite e ir dormir! E isso irrata-me, e aborrece-me!!! E já estou farta disso!!
Lembro-me na Hungria e sinto-me a ter inveja do que o André está a começar a viver (EVS Miskolc), do que os imensos SVEs estão viver...
Mas também não é só isso...
Acho que também posso ser eu, pode ser que não esteja tão receptivel às coisas e até pode ser que muita coisas me esteja a passar ao lado e como ando um pouco distraida...
Só sei que ando um pouco aborrecida com as minhas semanas demasiado similares umas às outras, sem nada de excepcionalmente diferente! Interessante sim, mas gosto de mais diversidade!
Eu a falar de falta de diversidade estando em Barcelona, devem-me pensar maluca...
Mas acho que podem entender um pouco o que quero dizer, não é? espero...
A sorte é que agora vou passar 5 dias a Paris...e dias mais imprevisiveis não há! Mas tenho muita vontade de ir e apenas EStar e Viver o Momento, Sem Pensar Muito! :)
E depois... também estou contente por saber que os meus amigos (MISKOLC CREW) vêm passar a passagem de ano aqui a Barcelona!!! :)
Bjokas grandes***
Dou novidades depois de Paris ;)

Sem comentários: