sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sistema de Saúde

Achei inadmissivel a forma como me trataram na terça feira passada no Hospital Clinico de Barcelona... é que dizem tantas coisas de Portugal, mas nunca me trataram tao mal como aqui em Barcelona, desta vez!!
Cheguei às 19h com umas dores horriveis, que nao podia! Veio um médico perguntar o q tinha e fiquei 3 horas à espera para me atenderem! Depois as auxiliares foram de uma simpatia extrema (ironia!!!!!) e as enfermeiras pincharam-me a agulha sem me dizerem nada e como nao encontravam a veia andaram com a seringa a passear dentro do meu braço!!!
Depois deixavam-me ao dizerem-me "só um momento" e mais 3 horas à espera...
Dps veio a médica a saber onde exactamente me doia e a dizer-me q iam fazer as análises...t inha que aguardar na sala de observaçao (sem roupa, metida na cama com dores porque ainda nao me tinham dado nada!)
Às 3h da manha acordam-me (porque o que poderia eu fazer a essa hora metida numa cama!?) para eu ir para casa, deram-me antibiótico e disseram q as análises tinham de ser repetidas pq n se tinha certeza do que era....
Acham isto Normal!?!?!?!!?
Mas medicaram-me com antibiotico, anti-inflamatório e uma merda para as dores...como se fosse uma verdadeira infecçao urinária... que nisto tudo espero q o seja... nao me quero imaginar nem de longe numa outra situaçao identica a esta!!!
Bjs**

2 comentários:

Miss Lee disse...

mas afinal o que te doía??
que cena...
as melhoras!!

disse...

Começou-me com umas dores nas costas que pensei ter sido algum mau jeito na cama enquanto dormia... mas a dor foi descendo e eram na zona dos rins...horrivel...
Mas sim, agora com tanta droga, já ando melhor!
:)
Obrigada!