domingo, 7 de outubro de 2007

Trabalho e Fim de semana

Olá!
Como sempre as minhas novidades baseiam-se em dois 2 temas: o meu trabalho e o meu fim de semana! Esta semana passou a correr que nem senti o tempo a passar e num instante apareceu a sexta feira, que significava: o dia da formação para o voluntariado hospitalários! Para o que andei a trabalhar durante quase 2 semanas: tinha chegado o dia!! Foi um grupo pequeno, que ajudou a criar um ambiente descontraido e bastante informal! Eu e a psicóloga da associação dividimos os 4 blocos, dando 2 cada uma e organizei as dinamicas de grupo... Os voluntários gostaram e eu senti-me bastante bem!!! :D
Agora teremos de dar esta formação a um outro grupo e começarei a fazer o acompanhamento dos voluntários no Hospital, pelas manhãs! E depois de 3 em 3 meses, fazer uns tallers, com um tema especifico que os voluntários estejam interessados a trabalhar mais a fundo...
:)
Continuo sem ter noticias do meu orientador de estágio e recebi um mail da minha faculdade, até final deste mês de certeza que não vou receber a bolsa... Estou mesmo a imaginar... ainda vou de férias de Natal sem bolsa...
Mas passando agora a uma outra parte da minha vida: Fim de semana!

Manhã de sábado, um sol super agradável! Agarrei na bici e lá fui eu... Raval!Pela tarde, fui à Primeira Festa de Cooperação Catalana. Com o lema : "Fem C" (fazemos Cooperação), a festa ofereceu actuações musicais, espectáculos itinerantes, exposições e uma grande amostra de entidades e organizações que trabalham no âmbito da cooperação. Foi bastante interessante pela informação que fui adquirindo, porque é uma área que me interessa bastante e conheci algumas ONGs que enviam pessoas para trabalho de cooperação em diversos países... quem sabe poderá se uma oportunidade para um futuro próximo... Para além disso assisti a concertos, dos quais destaco La Troba Kung-Fú: http://www.myspace.com/latrobakungfu

Depois dessa Festa no Parc da Ciutadella, destino nocturno: Grácia! cada vez mais me sinto aficionada a esse bairro, e, no caso de ficar para o próximo ano por Barcelona, QUERO VIVER EM GRÁCIA!! Um bairro com um ambiente espectacular!! E hoje, domingo, acordar tarde... vou pegar na bici e vou beber um cafézito pela praia, pode ser...

Bjokas grandes!!**

Sem comentários: