quarta-feira, 17 de outubro de 2007

13ª Festa da AACIC em Tibidabo


Olá a todos!
Ultimamente muito trabalho... para variar!?!?
Até mesmo ao fim de semana!
Na associação andamos todas malucas (sim, ainda não tinha comentado mas somos 9 mulheres...), a grande festa anual da associação é no próximo domingo, no parque de atracções de Tibidabo e são montanhas de coisas para preparar, desde material para o acto central que será o lançamento do segundo livro da associação (um livro de contos, 6 no total, escrito por 6 escritores conhecidos e desenhos de 6 ilustradores também conhecidos)- "De Tot Cor"!; como também material para tallers de contos, desenhos e puzzle, e mais umas tendas para venda de produtos da associação.... coordenação dos cerca de 35 voluntários que nos ajudarão, etc, etc, etc... imensa coisa...
E fora isso, comecei a ir com mais frequência ao Hospital porque esta semana as novas voluntárias já começam e vou andar por lá.... e claro, à tarde continuo com o mesmo: ligar para Portugal por parte da Epson e ligar para Espanha por parte da Solbank (um banco espanhol), para falar com os clientes que têm como idioma principal o inglês.
E pronto, é tudo... depois dou mais noticias da festa da AACIC! ;)
Bjokas grandes e tudo a correr bem!!!
ps- Para além de todas estas coisas que escrevo de uma forma superficial (porque o único tempo que tenho é cerca de meia hora dps de jantar e antes de ir dormir), uma coisa que queria partilhar e que afinal de contas é o mais importante... SINTO-ME BEM! :)
Aprendi, tenho aprendido e continuo a aprender cada vez mais a dar valor a pequenas coisas, que nos fazem sorrir, que nos fazem sentir bem, pequenas coisas, por vezes quase insignificantes, mas que têm um grande valor... agora não estou a falar de nada em concreto, mas são coisas que nos passam no dia a dia... acho que me entendem... sim?
Embora cada dia tenha coisas não muito agradáveis, que tem! Há imensas outras coisas... e afinal de coisas são mesmo essas as mais importantes e as que temos de tomar em consideração para vivermos bem e mais felizes!!
******

2 comentários:

Unknown disse...

São essas as coisas pelas quais, afinal, corremos atrás. Por essa tranquilidade mesmo nos piores momentos é a essas simples coisas que nos agarramos. Não sei porquê mas esse sentimento só o tive em Barcelona, sentia-me, na minha verdadeira condição, numa alma de pássaro que sou. Barcelona para mim foi tanta coisa, mas foram esses momentos, tão puros e imaculados que só nos fazem sentir bem, que me marcaram.
Continua mesmo que a vontade te abandone porque ela às vezes também precisa de se fazer ausentar para sentirmos a falta dela. Ela é uma das nossas filhas pródigas e o que é bom é que ela volta sempre.
Muitos beijinhos, André

Miss Lee disse...

boas Joana.
Já tinha passado por aqui, nas minhas incurssões de cuscar a vida dos tugas no estrangeiro...
Estás numa bela cidade, é normal que te sintas bem! Algo me diz que nos vamos encontrar brevemente...
FOrça miúda, boa sorte!