terça-feira, 6 de novembro de 2007

Carpe Diem sempre e sempre!!

Olá!

Aqui estou eu novamente... sem muitas novidades, mas com muitas mudanças!
Andei um pouco xoxa quando estive meia adoentada e estava mesmo desanimada com as coisas, as férias não me fizeram tão bem como gostaria, mas sempre foram férias... e embora não tivessem sido o que gostaria que fossem acho que me fizeram ficar mais forte.
Voltei de Paris a pensar mais em mim, o que neste momento era o que mais precisava, se existem pessoas que não nos dão o devido valor, ninguém melhor do que nós próprios para buscar a força que por vezes se esconde nem sei bem onde... mas o que me dá mais gozo no meio disto tudo... É QUE A ACABO SEMPRE POR ENCONTRAR!!!
E vim decidida a curtir a vida e a saborear cada instante!
Esta semana tenho novamente muito trabalho, na próxima semana vou dar um novo curso de formação a novos voluntários do hospital e estes dias tenho andado a fazer entrevistas. Num dos telefonemas a um dos interessados, conheci um bacano que afinal não tem disponibilidade, mas que era português, tinha feito erasmus aqui há 3 anos (1 ano dps de mim)... uma conversa super animada! No outro dia tive um outro encontro absurdo, o Tiago, um bacano que vivia com a Mafalda no meu tempo de Erasmus, passado 4 anos, tb voltou para Barcelona! Recebi um email da Mafalda, em Janeiro tb ela está de volta!
Aqui em Barcelona está frio, mas venho de bicicleta do meu trabalho.
A Tânia esteve uns dias por aqui, fomos jantar a Grácia...

Gosto de encontrar esta sensação... de fazer coisas, de estar com gente, de me sentir novamente no meu caminho! Acho que andei por momentos num atalho que não tava a ir por onde devia! E é bem certo que o mais fácil nem sempre é o melhor!
Às vezes custa sair, mas querer é poder!! E temos que acreditar em nós próprios!
Post complicado este, bem sei...
Vou beber um chá... Beijos enormes para quem me apoia e me dá forças, porque nos momentos dos baixos, sei com quem posso contar!

***Vivam o Carpe Diem!! Sejam abertos e deixem penetrar nas vossas peles as coisas boas da vida!! :)

Gosto deste quadro da Paulo Rego... a vida é como a dança, temos que encontrar o nosso ritmo, individual, diferente de todas as outras pessoas... mas temos de saber entender quais são as pessoas que estão no mesmo ritmo... para estarmos juntos na mesma dança!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso linda!!sempre Carpe Diem...em breve juntarei-me a ti...o caminho mais fácil seguramente que não é aquele que nos faz mais feliz! Força e mts beijinhos. Ainda te devo um telefonema!;)
Adoro-te,
Mafalda

Anónimo disse...

OLA GAJA!!
Muito bem, tou a ver..axo que sim..carpe diem, exactamente..mas ao menos tas encaminhada e podes sempre "perder-te" no momento..pq tas in the way..
bem ist foi o mais engraçado q consegui..pront era so pra dizer ola..beijinhos e boa sorte
enjoy*
PAZ