sábado, 5 de julho de 2008

Jô@home

Jô em C.City!
O ambiente aqui pelo Verão é sempre animado! Sabe sempre bem ir até à praia, ir às noites à esplanada e reencontrar amigos de anos... Uma sardinhada com pimentos num almoço... Gosto disto!
Afinal não tive problemas com o avião como estava com receio! Cheguei a Lisboa e a minha amiga Carmen foi-me buscar e almoçámos juntas... por conversa em dia!! Obrigada linda!!;)
Depois já me vi livre do Leonardo da Vinci, já não era sem tempo... tratei de tudo do que tinha para tratar, espero que não me chateiem com mais este assunto! Quero é o dinheiro que ainda me falta... que por acaso são 40% da bolsa!!!!
Depois cafézito com Sofia :)
E agora preparar algumas coisas que faltam de Angola, mas já está quase! Houveram muitas alterações relativas ao plano inicial que coloquei num post anterior! Vamos lá ver!
Vou 3ª feira dia 8, de Lisboa para Luanda e chego lá dia 9 de manhã! Depois vamos para Lubango de avião e dps para Hoque.
Se puder pelo menos 1 vez durante essas 7 semanas escrevo qualquer coisa aqui no blog... mas não sei se vou ter internet... e também podem imaginar que com tanta coisa fantástica para fazer... não vou gastar muito tempo à frente ao computador! Mas um mail geral vou tentar mandar!
Estou cheia de vontade de ir!!
Bjões enormes**
E bom Verão!!!

Sem comentários: