sexta-feira, 25 de julho de 2008

Angola tásse bué bem...ya?

OLá olá!!
E por aqui continuo eu em terras angolanas! E continuo com muito gosto!
Esta semana foi cheia de trabalho, mas também vida social! Conhecemos muita gente daqui e cada dia que passa sentimo-nos mais inseridas na comunidade, que pelo tamanho, não é muito dificil!
Esta semana, todas as manhãs fomos para Cacula, onde démos formação de promoção para a saúde e formação a formadores de alfabetização. Pelas tardes fomos conhecer Mucamba, Catepe e Vitivivali.
Pelas noites temos alguns jantares e algumas danças! :)
Amanhã é o último dia de formação, por isso será também a cerimónia de entrega de diplomas, tal como fizémos em Hoque no sábado passado. Depois domingo temos o dia livre, estamos a pensar ir à praia, na cidade de Namibe, a ver vamos... tudo depende se arranjamos carro!
E para a próxima semana estaremos até dia 1 novamente em Lubango!
Dia 1 eu e a Rita vamos para o Namibe para depois, dia 4 nos encontrármos com o segundo grupo de cooperantes, em Tombua!
A primeira semana é o que custa mais, porque vivemos muitas coisas de uma forma tão intensa, como tudo é novo, estamos em constante sentido de alerta, que nos sentimos muito cansadas. Também pela altitude, pela alimentação, pela água, pela temperatura, pelo pó....etc, etc.
Estou muito bem de saúde, estou a adorar conhecer e sentir a cultura Angola!
Temos visto e vivido muitas coisas diferentes e estou simplesmente a adorar!!!

Angola, uma aventura inesquecivel......
Bjões para todos***

Sem comentários: