quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dizer adeus

E aqui estamos de novo, no final de mais um momento!
Os finais custam sempre, ou não...
Em regra geral a mim sim! Embora esteja mais do que motivada para a próxima aventura!
Mas é sempre assim um pouco triste, dizer adeus!
A pessoas, a sítios, a momentos...
Pessoalmente tenho dificuldade de dizer adeus, acho que nunca digo verdadeiramente... tento sentir sempre como um até logo! É melhor... penso eu! Mas muito provavelmente engano-me.
Quando se começa uma nova fase, sabemos que começa tudo de zero e que temos tempo e ilusão de criar e construir muita coisa! Mas no momento em que acaba ficas assim com o pé na meta já a pensar ah já tá e atão agora?? É como começar um livro... e acabá-lo...
Este ano foi muito produtivo, fiz imensas coisas, aprendi imenso, conheci gente... um início complicado, como todos os inícios, mas com um final saboroso de Verão, com os objectivos totalmente concretizados! Sinto-me satisfeita!
Esta minha última semana foi totalmente caótica, tudo desabou! Problemas com o projecto em Angola, continuação de stresses com a faculdade vs Agência Nacional... Tudo demasiado à última da hora, como sempre sou...
Hoje fui despedir-me na associação... e despedir-me da família dos putos do babyssiter...
E é isto... vontade de voltar para Portugal, vontade de ir para Angola, mas ao mesmo tempo triste por deixar Barcelona...
Tenho de fazer mala e estou aqui...
Beijos nostálgicos**

Sem comentários: