domingo, 20 de julho de 2008

Continuacao em Hoque

Ola ola!!
E aqui estou eu ainda em Hoque!
Antes de tudo agradeco aos meus amigos pelas felicitacoes, que mostraram que nao se esqueceram de mim... como estava incontactavel, apenas hoje vi os emails! Obrigada Tania, Ana Isabel, Morten, Alfredo... Beijos muito grandes!! E claro aos meus pais e mana!
Ontem tive um mega dia de aniversario!
Nunca tive tanta gente a cantarem me os parabens e tantas vezes! Foi o final de curso e por isso houve uma pequena cerimonio de entrega de diplomas e um almoco. Mas a noite foi uma mega festa entre todos, portuguesas, angolanos e brasileiros! Muita kisomba, "tarraxinha"... uma energia brutal! lindoooooooooo :=)

E entao hoje, com apenas algumas horas dormidas, tivemos de fazer as malas e colocar tudo (cozinha, camas, beliches, tudo!!) no carro para irmos para Cacula! (no post anterior tinha-me enganado no nome da aldeia!)
Foi a Ludi, uma voluntaria com as coisas, tambem para ver como eras as condicoes das nossas futuras instalacoes e acabou por voltar com todas as coisas no carro novamente! Nao havia casa e o local onde poderiamos ficar era nos balnearios de uma campo de futebol...
Voltou, colocamos tudo de novo e afinal, ficaremos a viver mais esta semana aqui em Hoque, mas iremos cada dia dar formacao pela manha a Cacula que fica a 30 kms daqui.
E pronto! De resto tudo muito bem!
Ja me acostumei a viver com as aranhas de "tamanho de rato" a passear pelas paredes do quarto, fisicamente estou bem, mais morena, provavelmente com menos uns quilitos e alguns problemas de estomago e intestinos ultrapassados!
Ou seja: estou a adorar estar aqui, esta tudo a correr muito bem e motivada para a proxima semana de trabalho! As aulas de acabaram correram muito bem, embora nao sejam muito participativos, dou conta de mim nas aulas e desfrutar muitissimo dos temas abordados e a tentar encontrar formas de faze-los mais activos!
Bjoes enormes para todos! E mais uma vez obrigada aos que nao se esqueceram ontem do meu dia!!! ;)
******
Salitchiwa (fiquem bem!)

Sem comentários: