sábado, 31 de maio de 2008

Sem computador

Boa noite!
Sábado à noite e eu em casa, quem diria!?
Hoje esteve todo o dia de chuva e eu com uma vontade enorme de passear ou ir de bicicleta até algum parque ou à praia... assim com o tempo fiquei por casa...
Estou a ler o livro que comprei pelo dia de Sant Jordi e estou quase a acabá-lo, chama-se a Praça do Diamante e estou a gostar imenso, vou-me deitar agora e tenho a certeza que o acabo antes do sono chegar!
Acabei de ver um filme... Acho que se chamava o paciente 33, super comovente! Um filme espanhol e muito bom! Uma criança de 7 anos com hepatite, numa situaçao terminal... até parecia que estava numa aula de Psicologia da Saúde, daquelas que nos punham a ver um filme deste tipo e depois a fazer um daqueles trabalhos manhosos...
Ontem fui ver um concerto de Flamenco... lindo! Foi no casal de jovens, no bairro da Grácia onde tenho as minhas aulas de Flamenco.
Amanha se nao chover queria ir aos jardins de Horta, existe um labirinto! Dizem que é super bonito e pelas fotos deve ser mesmo! Só espero é que nao chova... mas tenho as minhas duvidas, pelo menos a previsao diz que sim...:(
Estou com um problema bastante grave... o computador cansou-se...
O Windows nao arranca e por isso nestes dias nem pude trabalhar no relatório e estou no computador de um dos meus companheiros de casa... Mas a sorte de viver com informáticos é que em principio amanha sacam-me toda a informaçao do meu disco duro, para nao perder nada...(e o meu relatório está apenas lá!!!) e instalam-me novamente o sistema operativo! Odeio estas coisas... mas tem de acontecer sempre alguma coisa deste tipo quando mais necessitamos e quando temos pouco tempo?!??!
Mas por acaso, até estou bastante tranquila! :)
Daqui a uma semana já começam os jogos do Europeu, daqui exactamente uma semana joga Portugal! Se alguma vez eu poderia imaginar que passado quatro anos, estaria novamente a ver os jogos do Europeu no 12+1? Sim, esse é o nome do bar onde o ppl se junta a ver os jogos da equipa das quinas aqui em Barcelona. E a ver se é desta!
Uhmmm... vou acabar o livro!

Boa noite**Beijinho!

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem ja me disseram bem do parc del laberint é dos sitios onde vou passar da proxima vez que ai for.
depois quero saber se gostaste!