segunda-feira, 19 de maio de 2008

Olá a todos!!

Hoje estou toda “esburacada”… 4 vacinas de uma só vez e ainda tenho de voltar para levar mais 2 e mais 2 doses de algumas que levei hoje! Espero que desta vez o efeitos secundários não sejam muito duros… E também já tenho as pastilhas para a malária, para começar a tomar umas semanas antes de ir para Angola, lá e depois!
Mais informação sobre este assunto de Angola, nos próximos posts! :D

Agora sou professora de português também…pois, uma pessoa quando precisa realmente consegue ser muito polivalente! Increvi-me numa academia (de facto, em mais do que uma!) e estou a dar 1h30 por semana a uma rapariga que trabalha na Nestle e está com intenção de no final de 2008 ir para Lisboa trabalhar. Pode-se dizer que para esta aula… não me pagam nada mal!!

Continuo muito motivada com o meu flamenco!

E é primavera!! Embora tenha chovido durante alguns dias, a animação é imensa nesta cidade!
Amanhã- a festa da lua, para festejar a lua cheia!!:

http://llunavivent.blogspot.com/
Na 5ª feira: concerto de Boban&Marko Markovic Orkestar :
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=333751030

E vou continuando a dar noticias! Bjokas grandes**

2 comentários:

Anónimo disse...

La festa de la lluna...
Es la meua festa,peró no m´has convidat :-( ,ohhhhh!
Encara i a rencor pel viñarock
Adeu crometa

disse...

Hola Alfredo!!!:) El valencià més guapo!!! :p
Si te vaig invitar per Terrakota i no vas poder venir i era Terrakota, ja imaginaria que tanpoc podries venir ara... que encara treballes al mateix lloc??
Tu tranki que no hi ha cap rancor!
Quan vens visitar-me una altra vegada?, les rastes necessiten de ser arreglades ;)
Petonet*