quinta-feira, 29 de maio de 2008

Contagem decrescente...

Olá!!!:)
E aqui continuamos começando quase com a contagem de decrescente para voltar a Portugal… e contagem decrescente para o meu novo projecto…
E sim…já me está a começar a entrar a ansiedade!! Sinto que já falta pouco tempo e queria preparar imensa coisa e ainda ando no relatório do estágio e nos protocolos que tenho de deixar à associação!!! E não sei como, meto-me sempre em mil e uma coisas e claro, tenho sempre o tempo justo para sair de um sítio e chegar ao outro! Hospital, associação, kanguru, aulas de português, flamenco, reuniões, etc etc… E claro uns concertos, uns cinemas, uns copos!
Barcelona é bonita em Maio!
Sempre foi muito bonita em Maio!
Parece que as coisas ficam mais bonitas quando sabemos que nos vamos embora! E não sei se afinal voltarei em breve ou não…Porque voltar, acredito que acabarei sempre por voltar algum dia, nem que seja apenas de passagem, curta ou larga!
Enfim…
Agora que estou no momento de “relatorar”, tive a ler os agradecimentos que coloquei no meu relatório do estágio curricular de há 2 anos! Alegro-me de ver, de que as pessoas que eu citei nessa altura para agradecer, serão as pessoas que irei colocar nos agradecimentos desta vez também! Isto apenas para dizer que realmente as pessoas importantes nos vão acompanhando ao longo do caminho, umas de mão dada, outras abraçadas, outras com a troca de um olhar, ou de muitas outras formas, mas vamos caminhando juntos! É muito bom saber e sentir isso! Isso é a verdadeira amizade!

AH! E a ver se este ano vou ao Avante!! Dia 5, 6 e 7 de Setembro!!! Alguém interessado?
E Tânia!! Estou super contente com a ideia das Berlengas!!!;)

Beijinhos grandes** saudades!

Sem comentários: