terça-feira, 16 de março de 2010

Buba até Iemberém


Estas imagens lindíssimas são de Buba, no sul do país. Apanhei boleia de um carro da cooperação portuguesa até Buba, aí fiquei um dia e uma noite na casa de duas raparigas portuguesas que estão a fazer o doutoramento com chimpanzés. No dia seguinte elas iam para Bissau e eu fiquei no cruzamento de Manpata às 6h da manhã, noite breu!! Aí estive até às 9h, até passar um camião que me deu boleia (boleia que se paga, claro!) até Guilege. Atenção que este caminho é um dos piores do país... cheio de crateras... 1h de caminho e depois em Guilege paguei a um fulano para me ir por de mota, e foram 2 horas até Iemberém! Uma aventura...

1 comentário:

Carmen Correia disse...

Jô que bom saber de ti! Adorei ler-.. Fartei-me de rir... Criei na minha cabeça uma série de imagens...

Aqui ando com uma vida louca... com montes de coisas para te contar!

Continuo com imensas saudades tuas...