sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Boas!
Não tive internet desde domingo. Hoje lá me consegui conectar aqui por uma de um hotel... estou na varanda, em cima de umas grades de cerveja e também já estou a ficar sem bateria. Não tenho assim muito para escrever hoje... Já comecei a fazer voluntariado no orfanato, casa Emanuel. Estou a trabalhar com mais 2 voluntárias do Mundo a Sorrir, elas são dentistas e eu estou a trabalhar um pouco com as crianças na promoção da higiene oral e preparação para as consultas. Também ando pelo orfanato e brinco com as crianças...
Estou no quarto com a minha amiga Catarina, na pensão central. tenho conhecido muita gente, principalmente pessoal cooperante. Tenho andado por Bissau...
Já tinha saudades deste céu tão estrelado...
Gosto de andar pelas ruas... ir aos mercados... sentir este ar quente na cara...
Estou a começar a tentar aprender crioulo...
Beijinhos para todos!

Estou óptima!!

3 comentários:

Unknown disse...

Linda!!! Que bom que chegaste bem, que já estás a trabalhar e que estás óptima! :)
Espero que continue tudo a correr muito bem!
Beijinhos grandes***

Anónimo disse...

Olá Jô!

É bom saber notícias tuas! Ainda ontem eu e o Sérgio Gaitas falámos em ti!!!

Adorei saber que brincas com as crianças.

Aproveita bem o sol. Tens tirado fotografias?

Um abraço forte

Carmen Correia

disse...

Olá amigas!!
Obrigada pelos comentários, é smp bom!! Estou a gostar muito de aqui estar... tenho tirado algumas fotos, mas em mtos momentos lindos, não consigo "interromper" para fotografar e deixo que o momento seja relembrado pela memória apenas! Mas vou colocar algumas!
Bjões enormes de Bissau!**