sábado, 5 de abril de 2008

Boas visitas

Olá!
Por terras barceloninas continuo com o mesmo problema da bolsa, que supostamente já foi resolvido (mentira!!)... após emails e telefonemas para Universidade, Agência Nacional portuguesa e espanhola, Comissão Europeia..tudo e mais alguma coisa!!!
Mas a única coisa em que consegui sair beneficiada foi em deixar de trabalhar as 7h diárias, a partir de 2ªf vou trabalhar cerca de 15h por semana para ter tempo de fazer o relatório de estágio, porque se tenho de trabalhar noutras coisas para pagar a minha estadia aqui, apenas pedi algum tempo para fazer algo pela qual serei avaliada!!! E não consegui mais nada...

O fds passado tive uma visita de Valência! Alfredo e Xonxé vieram-me visitar!! Passeámos, jantadas (Bacalhau à Brás e doce típico valenciano feita pela mãe de Alfredo! :)), ambiente tranquilo como sempre, e animação! :)
Nas fotos: Alfredo e Xonxe, o meu quarto, a cozinha, um dos jantares e eu e Alfredo.


As fotos das Falles ainda não me foram enviadas... :(

Ontem à noite, depois de uma reunião com a associação Coopera sobre a possibilidade de me ir em Agosto (ainda não está tudo totalmente definido, mas já tenho umas ideias para ondevá...) cheguei a casa e tinha Shushi!! Os meus três companheiros de casa decidiram comprar as coisas e fizemos em casa, estava bastante bom!!!:)

E últimas novidades são estas...
E já tenho a viagem para Portugal comprada!!! Dia 3 de Julho!!
Bjokas grandes***

Sem comentários: