quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sem parar...nunca...

Caixa de entrada de emails... 3 novos para ler.
Coordenadora de Leonardo: afinal temos de fazer o relatório final de 25 páginas em inglês para ambas as entidades entenderem e darem um parecer...
Mas existe um problema, ou melhor vários: a entidade de acolhimento mandava-me simplesmente para um outro lado se lhe apresentasse relatório em inglês... e já comecei a fazer enquadramente teórico em português e apenas isso já ocupam mais de 25 páginas!!
Mas até quando esta história do Leonardo não me deixa de chatear!?!?
Respondo... explicando... Diz-me para fazer o que eu quiser, era apenas uma sugestão... !?!?!?!
Gozam comigo... é que só pode!!Faço dois, em catalão e português? De 25 páginas apenas ou pode ser mais desenvolvido para garantir que o Comité Científico da minha fabulosa Faculdade me passe o certificado...??
Seguinte email: Vanessa, coordenadora do campo de trabalho de Angola...
Passaporte válido para no mínimo 6 meses (já fui ontem tratar disso no consulado), registo criminal tudo isso para se poder pedir o visto; vacinas para a zona, certificado de médico oficial...
E seguramente mais uma catrefada de coisas, agora é só o início... Este sábado em Logroño vamos acabar de assentar alguns pormenores (datas exactas, reservas de bilhetes, pedido do visto, organização prática do projecto em terreno....).
SIIIIIIIM, ISSO PORQUE VOU PARA ANGOLA EM AGOSTO!!!
Em principio claro, porque eu nessas coisas sou muito terra a terra... e só quando tiver tudo em ordem com o bilhete comprado é que sinto que realmente vou... agora posso dizer TUDO INDICA QUE VOU!
Terceiro email na caixa de entradas... educação sem fronteiras! Porque vai haver uma semana em Barcelona de campanha Internacional para a Educação e vou estar metida nisso!
E mais um telefonema de uma Fundação "Mi pequeño deseo", que falaram com a minha associação (de estágio) e lá vou eu a uma reunião, para depois passar essa informação que me vão dar aos voluntários do hospital...
E mais uma sms... às 17h ir ter com os meus putos...
E este é mais um dia, por certo muuuuito chuvoso.
****

3 comentários:

Anónimo disse...

olá!

Chamo-me Susy, e descobrir o teu blog, no "grande mundo da Blogosfera"!
Estou prestes a embarcar tb numa aventura de "Leonardo da Vinci" em Barcelona. Gostava de trocar algumas ideias e informações uteis ctg =) Pode ser?

Gostei do blog!
Susy

disse...

Hola Susy!!

Inda bem que gostaste!
E claro que podemos trocar impressoões! Se quiseres adiciona-me ao messenger ou manda-me algum email: puceta1@hotmail.com.
Quando é que vens para cá?
Eu ficarei até final de Junho, faltam 2 meses... mas depois... há uma grande possibilidade de voltar novamente... é que esta cidade vicia;)

Bjokas** e até breve

Anónimo disse...

BIGADA! :)
Começo o estágio em Julho. Mas tenho de estar em Barcelona no final de Junho.
Já te adicionei no msn!

Fiko à tua espera, para "teclar" :)
***jinhos***
Susy