sábado, 16 de fevereiro de 2008

Somos porque inter-somos

Olá a todos!!
Hoje, sábado solarengo acordei tarde, já um costume de sábados... e sabe bem, mesmo bem! Esta longa semana de trabalho, foi marcada pelo dia Internacional das Cardiopatias Congénitas, dia 14 de Fevereiro! A consellera da Saúde (como ministra da Saúde, mas a nível da Catalunya), foi visitar o Hospital Vall d'Hebron e houve um reconhecimento por parte do hospital pelo trabalho que a AACIC está a desenvolver. Foram convidadas diversas pessoas, nomeadamente os 52 ilustradores que pintaram as paredes de 4 andares (Cirurgia Pediátrica, Hospital de Dia, Piso 5 e11 ).
Também esta semana recebi a notícia de que o meu artigo sobre Emigração e Integração no pais de acolhida, que foi o trabalho final do curso on-line que andei a fazer até Dezembro, vai ser publicado numa revista de Psicologia em breve (depois passo o link).
Ainda sobre a associação, para além das reuniões de equipa que temos 2 vezes por mês, passamos também a ter supervisão uma vez por mês... trabalhar um pouco a coordenação, coesão da equipa, uma coisa bastante interessante, ele- o supervisor totalmente sistémico- por essa a razão do título deste post, porque já nos enviou imensos artigos para ler e estou a gostar!
Tenho tido algumas entrevistas em algumas entidades para me informar sobre as várias possibilidades de depois do leonardo, ir fazer alguma coisa para Africa ou América Latina... já tenho umas propostas bastante interessantes, mas... já vos informo quando tiver mais noticias... Em principo vou fazer um curso/formação- preparação para Cooperação Internacional, 7 sábados, 8h cada dia, a começar dia 8 de Março.
Para além disso também já me inscrivi no curso de Gestão Associativa, que trata como criar uma associação deste da base, como arranjar dinheiro, como coordenar, etc. Começo dia 26 e serão todas 3ªs e 5ªs à tarde!
Uhm...e que mais...ah! A minha casa nova! Muito bem, sinto-me confortavel aqui, pessoal muito porreiro. O Ivo, o Carles e até dia 24 o António, o tuga que depois baza para a Suiça. Boa gente!Bom ambiente em casa e uma pessoa vive muito mais tranquila...ufff, é que foi um alívio sair da outra casa. Aqui sinto-me mais Jô, posso ser eu, tenho mais "liberdade" !
E pronto, é esta a minha vidinha que por aqui levo, continuo com as minhas aulas de flamenco às 4ªs e com as minhas saídas de fim de semana! E hoje é sábado!!!!!!:D

E deixo a minha morada:
Carrer Paris, 189- 2º1º
08036 Barcelona
Espanya

Bjokas grandes e tudo a correr bem!!!!! Com alegria!
Carpe Diem, sempre!!!

Sem comentários: