sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sexta à tarde

Olá!!
E hoje já é sexta feira!! E mais uma semana passou...
Muito trabalho na associação e muitas ideias para ter mais trabalho, curso de gestão associativa, novo trabalho de babysitter, aulas de flamenco e uma entrevista para monitora de colónias na semana da Páscoa com um grupo de discapacitados psíquicos... que era muito bom que me escolhessem... Alguns momentos de desmotivação com o trabalho na associação, mas encontrei a luz e agarrei-a para que a motivação volte com força e consiga acabar estes 4 meses com a cabeça erguida e satisfeita com o trabalho realizado... por isso, agora vou por o turbo!!
Mas hoje é sexta feira!!!! E é simplesmente deliciosa a sensação de sair do trabalho e ir beber uma cervezita com algum amigo a uma esplanada e apanhar uns raios de sol de fim de tarde de uma SEXTA FEIRA! Ou então ir tranquilamente para casa, por uma boa música e fazer um chá e relaxar-me no sofá! Satisfaço-me com muito pouco! Mas é uma sensação de tranquilidade... estupenda... um momento de descanso merecido, depois de uma semana cheia, poder ter um momento para mim, sabendo que o fim de semana já bateu à porta e entrou...Uhmmmmmm :)
Bom fim de semana para todos!!
Bjos grandes**

2 comentários:

Anónimo disse...

Também senti isso ontem à tarde quando saí do colégio com duas amigas e colegas minhas. Fomos para o Bairro Alto beber um chá e comer bolo de chocolate. Foi óptimo! Conversámos imenso e começámos muito bem o nosso fds!
Tivemos uma semana terrível lá no colégio, o que por vezes me desmotiva. Mas não me faz desistir!
Continuo e fico feliz por saber que tu também continuas o teu caminho! Força! Tenho muitas saudades do teu riso!

disse...

OLá linda!!!
Alegro-me muito por saber que estás bem, que estás a fazer o que gostas e acima de tudo que te sintas feliz!!!:)
Uma beijoka muito grande!!!
E senão conseguires vir cá visitar-me a Barcelona antes de Julho, quando for aí combinamos um jantar como da outra vez;)
E vem aqui ao blog sempre que tiveres vontade!!! ;)