terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Em poucos dias férias merecidas...

Olá!!

Não estive sózinha estes últimos dias, tive uma visita desagradavel que nem me deixou a ir trabalhar, nem fazer nada ... a gripe esteve comigo! Apenas cama...

Mas agora só o tempo ajuda na total recuperação e amanhã já vou trabalhar!

Amanhã vou ter o jantar de natal da associação, com uma troca de prenda do amigo invisivel, vamos a um restaurante Tailandês!

Na 5ª feira vai ser o meu último dia de trabalho da parte da tarde, ou seja: a minha vida de cão de trabalhar 12 horas vai acabar e vou deixar de ser a Fernanda Carvalho da Epson e a Rosa Alvarez de Solbank!

Já comecei a fazer a mala, agora vai bastante vazia, só mesmo com meia dúzia de peças de roupa e os regalos de Natal, mas quando voltar, isso sim, vai estar bem cheia: bacalhau, vinho do porto, doce de abóbora da mãe e mais umas quantas coisas boas que só encontro no nosso país à beira mar plantado.

Só é pena ter que voltar dia 25, mas é o que tem de ser!

Dia 26 começam a chegar os meus amigos: Miskolc Crew! :) Tenho muita vontade de estarmos todos juntos outra vez, vai ser divertido de certeza!

E pronto... é tudo! Não devo vir aqui nos próximos dias, possivelmente só para o ano!

Por isso: Bom Natal e Feliz Ano Novo!!

Bjokas muito grandes***

2 comentários:

Anónimo disse...

Então o primeiro post de 2008?
Está frio lá fora, não é?

Um grande beijinho, e desejos de raios de Sol inspiradores e quentinhos sobre a tua linda terraça;

Cocada

Lampimampi disse...

Eeheh, vim cá para quando procurava o blo de uma amiga que tb fez SVE.
Acabei por ler um bocado e gostei!
:)

Então e que tal o teu SVE? Fizeste mais alguma coisa ligada a isso?
Eu acabei de chegar do meu e já estou com saudades destes tempos tão lindos que lá passei...

Bem, aqui fica um beijinho para uma coleguinha sve!
;)