domingo, 18 de novembro de 2007

Trabalho, curso on-line e seminário...

Olá!!
Já há bastante tempo que nao escrevo, como nao tenho net em casa, isto de vir a um locutorio para ver o email e escrever aqui nao vai com nada... e como ja nao me atrevo a estar na varanda, com um frio imenso para apanhar a net do vizinho... tem de ser por aqui!
Estas 2 semanas foram de uma velocidade louca, nem dei pelo tempo passar...
- Um novo curso de formaçao a novos voluntarios hospitalarios,
- Organizar um projecto que houve no hospital de concurso de desenho, entre a Nike e a nossa associaçao, (os 3 premios sao material da Nike assinados pela equipa do Barça, e o primeiro lugar tb será o postal de Natal dos trabalhadores da Nike em Espanha e Portugal!)
- Organizar um novo projecto: a Ludomovil...
- Colocar as 3 estudantes estagiárias de Pedagogia Hospitalária no contexto do hospital;
- E começar a trabalhar directamente com as familias e crianças com cardiopatia que estao no hospital.
E para ainda dificultar as coisas: iniciei-me num curso on-line, onde tenho de ler as aulas que colocam no site de psicólogos sem fronteiras, ler articulos e fazer trabalhos, ou seja, o pouco tempo livre que tinha... já nao tenho mais! :) mas é uma coisa super interessante e estou muito motivada!! Curso Sensibilización Social y Cooperación al Desarrollo!!
Agora vou ver umas curtas metragens pelo festival de cinema independente!!
Na sexta feira cheguei a casa super cansada e a Ivana ( a eslovaca) tinha-me feito um jantar magnifico! Mas cada dia que passa tenho menos paciencia para a outra zoobie...
No proximo fim de semana vou a Tarragona a um seminário de 2 dias, sobre como inserir as minorias no sociedade (diferentes minorias: pessoas com doenças raras, toxicodependentes, prostitutas...etc), organizado pela Cruz Vermelha Espanhola.
E sim, o frio já aperta!!!! Ontem estava eu em casa a fazer os trabalhos: de casaco, cachecol, luvas, só me faltava mesmo o gorro!!! Mas hoje já acendemos o aquecimento. E vim de bicicleta para o Raval e vim com uma montanha de roupa por cima... E eu a pensar "nao levo os casacos mais quentes que tenho, levo-os depois do natal porque os meses mais frios em Barcelona ´sao em janeiro e Fevereiro!!"
E pronto... tenho 10 minutos para chegar ao CCCB.
Bjokas grandes para os ainda leitores deste blog...
***Tudo a correr bem com vocês*** saudades
Da vossa Jô

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Jô!!! Que rodopio de vida!! Também ganhei a bolsa Leonardo, mas está complicado o processo..dizem que é por causa da burocracia. Para além desta tenho outras novidades para partilhar contigo, escreve-me (christellepinto@gmail.com), não encontro o teu contacto. Beijocas, Cris.