terça-feira, 4 de setembro de 2007

Um início do meu novo Mundo

Olá!
E aqui estou eu, sentada no sofá da minha varanda...
Já estou na casa nova mas ainda estou na fase de adaptação, normal, estou aqui há 5 dias! E também para começar, somos 4 em casa e 2 estão de férias, uma de um mês e o outro de uma semana!
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho... e a minha primeira impressão foi MUITO BOA, espero muito muito que as restantes impressões sejam sempre assim! O ambiente parece descontraído e as pessoas parecem ser muito mente aberta, tolerantes, prestaveis e acessiveis. Claro está, tudo numa primeira impressão! Explicaram-me tudo sobre o funcionamento da Associação e todos os projectos e eventos realizados até agora... Explicaram-me quais seriam as minhas principais possíveis tarefas, mas tudo ainda muito geral... a ver vamos... só sei que a psicóloga se mostrou bastante interessada nas minhas ideias e opiniões e que, visto ter muito trabalho na associação, ter-lhe parecido muito boa ideia poder partilhar o trabalho comigo... :D Pois que venha o trabalho!!! Que estou com uma enorme vontade de começar a fazer alguma coisa produtiva!
Amanhã vou a uma entrevista! A ver vamos... é que me dava mesmo muito jeito!
O meu horário na AACIC será de segundas a sextas das 9h às 16h30, com meia hora de almoço e esse outro trabalho que queria arranjar seria das 17h às 21h... é que seria mesmo óptimo!! Amanhã veremos!
E pronto... estou no começo de muita coisa ainda... e espero que seja de muita! Porque quero aproveitar este ano para fazer muia coisa... trabalhar muito, aprender mais ainda e disfrutar das coisas boas da vida...
Este início agora escrito assim até parece bastante animado... o que não quer dizer que o seja! Está-me a custar um pouco, desta vez, adaptar-me ao meu novo Mundo! Não que as outras vezes que construí toda uma vida do zero tenham sido fáceis, o início nunca o é, há sempre umas dificuldades que custam a ultrapassar... Mas também imaginava que voltar a Barcelona passado 4 anos me fariam sentir assim um pouco estranha... Algumas pessoas já não estão aqui, algumas delas muito importantes... outras têm a sua vida e eu acabei apenas de chegar, ainda não tenho nada... saio às 16h30 e até tinha vontade de ir beber uma cervejita numa esplanada...
Mas todas estas sensações são passageiras... como tudo na vida! E uns dias mais forte, outros menos... vou guardando as pedras!!! ;)
Beijokas grandes para todos***
"Pedras no caminho? Guardo todas! Um dia vou construir um castelo!"
(Fernando Pessoa)

Sem comentários: