segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O novo ritmo vai-se alcançando

Olá!
E apenas numa semana, tanta coisa muda… ou melhor, tanta coisa se constrói! Agora é só mesmo entrar no ritmo! Trabalho na AACIC (Associação de Afectados de Cardiopatia Infantil da Catalunha), ao lado da Sagrada Familia, das 9h às 16h30. Ainda estou na fase das leituras dos diversos projectos desenvolvidos pela Associação para estar por dentro das coisas que a partir de agora se tratam, mas também já fui conhecer o Hospital San Joan de Dèu, onde às 5ªs feiras da parte da manhã a psicóloga dá apoio aos pais e afectados de cardiopatia. Em principio esta semana iremos começar a tratar do projecto de voluntariado: contacto com voluntários, formação, suporte e acompanhamento a estes…
Depois das 16h30, apanho o metro (ainda metro, porque ainda não me chegou o cartão do bicing (http://www.bicing.com) para poder ir de bicicleta) e vou para o meu segundo trabalho, numa empresa de estudos de mercado, na Plaça de Lesseps, das 17h às 21h.
Ao sair desse trabalho vou para casa fazer jantar, jantar e fazer o almoço do dia seguinte…ufff… e dormir!! Mas felizmente existem os fins de semana :D e feriados! :D
Fui a uma aula grátis de dança (Chá-chá-chá, salsa, merengue e balls), porque a eslovaca que vive comigo é profissional em danças de salão e o seu par dá aulas! Fui à festa major de Sabadell, estive com a Ceci e com as companheiras de casa . A Ceci fez Erasmus em Lisboa, no meu 5ª ano, também de psicologia. Também fui às festas de Vallcarca, a um concerto de Flamenco, com a Ana (minha ex-companheira de casa no meu ano de Erasmus)! Já tive também com pessoal que não via há imenso tempo, do meu ano de Erasmus, pelas noite alucinantes do Raval! Também já fui ao cinema “Pacto con el gato”, estava à espera de melhor, era sobre o bairro de Gracia, parecia ser mais interessante do que foi realmente.
Amanhã é feriado e há um concerto perto do Arco do Triunfo- Obrint Pas!! E as festas da Mercè estão quase a chegar…
Agora tenho que começar a investir a sério na AACIC, tenho mesmo muita vontade de fazer um bom trabalho!
E também como já seria de esperar… a minha bolsa ainda não chegou e ainda não tenho seguro de saúde ( tinham-me dito que no final do mês passado já o teria)…
E são estas as novidades da primeira semana… de interiores caóticos… na procura de um equílibrio…na procura de mim mesma… ;)
Bjokas grandes**

Sem comentários: