segunda-feira, 25 de agosto de 2008

De regresso...

Cheguei ontem a casa com uma bagagem enorme... Eu vinha pesadíssima! E ainda estou... e assim devo ficar nos próximos tempos até ir assimilando toda esta experiência tão rica que tive...
Não sei por onde começar, nem exactamente do que falar... Desde dia 9 de Julho até 24 de Agosto tanta coisa aconteceu, tanta coisa vi, tantas pessoas conheci, tantas experiências vivi que gostaria de falar de tudo ao mesmo tempo sem esquecer de nada nem de ninguém... Mas vejo que ainda é muito cedo para poder escrever um post com pés e cabeça... cheguei ontem! Ainda não me situei! Vivo uma confusão mental momentanea típica do regresso de uma viagem marcante, em que tanta coisa aconteceu e chego a casa e parece que tudo está como deixei há quase 2 meses...
A última semana de Tombwa foi complicada, depois 2 dias em Lubango e um dia e meio em Luanda, para a viagem de 8h de regresso a Portugal... Hoje foi o dia de lavar, arrumar, limpar, guardar... Mas não gosto nada desta sensação, de guardar?? De arrumar?? Tenho aquele pensamento estúpido de que se não arrumo e não guardo vou recordar durante mais tempo...
Foi realmente pouco tempo, mas foram coisas tão intensas que foram vividas... que me custará dar o prõximo passo para a próxima etapa! Sinceramente, não me importava nada de ter continuado por lá... muito antes pelo contrário!
Aprendi imenso, conheci tanta coisa e tantas pessoas interessantes... que apenas posso garantir uma coisa: não vou conseguir deixar de viajar, porque necessito destas riquezas que vou adquirindo, para ser feliz!
ps- Depois de arrumar estas sensações e pensamentos, vou tentar escrever um post a sério sobre toda esta aventura por Angola... prometo que vou tentar! E em breve fotos também!
Quero descansar um pouco a cabeça...para depois começar a pensar o que fazer da vida, no meu futuro próximo... sugestões? Estou bastante aberta a ouvir novas ideias!!
Acho que vou aproveitar o fim de semana nas Berlengas para o meu retiro espiritual, não é Tânia? ;)
Bjos grandes para todos!!
E quem quer ia ao Avante?!?!!?

Sem comentários: