sábado, 16 de maio de 2009

London

A escapadela de 4 dias foi uma visita pela capital inglesa! Londres é uma cidades enorme! E quando digo enorme, é mesmo muito muito muito grande! Sinceramente nunca simpatizei muito com os ingleses, tirando alguns, claro! Mas vim de Londres com uma opinião mais favorável! Quando faço as minhas viagens, tento sempre ao máximo sentir a cidade, as pessoas... e mesmo num curto espaço de tempo tento sempre captar as energias, observar como é o ritmo de vida dos "locals". Achei alucinante de como há sempre imensas pessoas a fazer jooging, independente das horas do dia! Há imensos parques, enormes, lindíssimos! Entre as 16h/18h é uma hora de ponta nos transportes públicos, mas principalmente nos pubs! E claro, numa noite de 6ª feira, adorei observar as "dinâmicas" numa discoteca londrina! Ehe... sendo a única rapariga sem uns gandas saltos!
Gostei muito da zona de Nothung Hill, fui ao mercado de PortoBello! A zona de Camden Town encantou-me! Também gostei muito de passear pela zona de South Bank! National Galery, British Museum e National History Museum!





Obrigada ao Jamie pelas muito boas informações que me enviou! E um beijinho grande para o Jota e o obrigada pela hospitalidade, pelo tempo e pela paciência para me aturar!! ;)

***

1 comentário:

JP Caldeano disse...

Oi Miuda...
Ainda bem que gostaste e te divertiste...so quero mandar um beijinho e desejar bom fim de semana. Es sempre bem vinda quando quiseres aparecer, mas nao te esquecas dos saltos altos para a proxima para pareceres mais "dinamica" ehehh
beijocas e porta-te bem.

JP