sábado, 25 de agosto de 2007

Nova etapa

Estou a viver por uns tempos na Carrer Paris... sim Paris, para ler todos os dias o nome desta cidade... seria necessário? Não bastaria saber que exitem desencontros e que Paris acolherá uma pessoa importante na minha vida nos próximos tempos, que até agora estava onde estou eu... não, é necessário ler todas as manhãs e todas as noites PARIS!
Poderia dizer muita coisa, mas não vale a pena, é que não vale mesmo!
Cheguei dia 20, 2 dias no relax e já vão 4 em stress! Já vi ao todo 13 casas e até agora nada que me tenha convencido por completo. Algumas estavam bem, mas as manias dos casting lembrando a residência espanhola deixaram-me de parte e nas que fui selecionada, acabei por dizer não, porque era caro, porque o quarto não tinha janela, porque não havia máquina de lavar roupa, ou por outras razões importantes a meu ver.
Quantas vezes já estive nesta situação... e sim, são os momentos mais complicados! Encontrar casa!
Estou na casa de um amigo do Esteve, são três rapazes boa onda, tranquilos, um deles português. Claro que é sempre aborrecido estar aqui, não os conhecia antes e estão a fazer um favor, mas como até estão numa zona bastante central e será apenas até encontrar uma casita, que só espero ser o mais rápido possível...
Decidi criar um outro blog... não acredito que tenha tanto tempo para escrever como na Hungria, mas existem momentos que até sabe bem!
Agora, sábado à noite, agarrada ao laptop, com inúmeras janelas abertas de procura de quarto, com os pés cansados das caminhadas de hoje e dos dias anteriores, com o sono a chegar, decidi escrever alguma coisa para partilhar com quem queira ler... os primeiros momentos de uma nova etapa: de volta a Barcelona, no projecto Leonardo da Vinci!

2 comentários:

Anónimo disse...

UiUi, lembro-me que nós próprios fizémos esses castings no fabuloso piso Ali Bei, e olha que também não era agradável estar no outro lado.. Muito boa sorte! Já procuraste na carrer Paris??? :-D

Anónimo disse...

Fico contente por já teres o teu cantinho aí em Barcelona! Um dia quero mesmo ir aí visitar-te!!!! Um beijinho grande